quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Refúgio em Capri.

Imagino que a grande parte dos meus queridos leitores está de férias. Eu ainda não estou, mas tenho aproveitado estes dias para realizar algumas tarefas que antecipam as férias. 

Quer estejam de férias, quer estejam ainda a trabalhar, tenho a certeza que vão gostar desta maravilha de casa em Capri, com a mais bonita das vistas...
Não me canso de repetir: branco, poucos móveis, potenciar a luz. Simplificar, destralhar, apostar em menos coisas mas de qualidade. Mesmo que não se tenha muito dinheiro disponível para a decoração ou muito sentido estético, com estas regras não há por onde falhar...

Viva la Dolce Vita!
















Acordar e ver isto...!




Fotos : Giorgio Possenti e Hiepler Brunier via Turbulences Deco

Inspire-se.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Que acha...?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...