quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Espírito de Natal...!

Adoro o Natal! Adoro as decorações de Natal e, claro, infelizmente, adoro ainda mais a ceia e a noite de consoada. 
O espírito natalício ainda não desceu em mim este ano, não sei o que se passa. Tenho só, partilhado, espero que as minhas preciosas indicações, para tornar o Vosso Natal, ainda melhor.
As crianças cá de casa, dizem não ser mais crianças, por isso, penduram duas bolas, ou duas estrelas na árvore e cansam-se logo: atiram-se para o sofá e mergulham nos telemóveis (que nervos!).
Já tenho quase todos os presentes preparados e a ceia pensada, por isso, não estou minimamente preocupado. Gostava, agora, de dedicar-me, ao que toda a gente sabe fazer melhor: NADA. 
Estatelar-me em frente à lareira, a deliciar-me com as decorações de Natal. Como não devo partilhar as decorações aqui de casa (para não parecer narcisista) deixo-vos aqui mais algumas das minhas preferidas.

Veja.

























Inspire-se e, um Feliz Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que acha...?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...